28 de agosto de 2012

Onde é o mais distante, para que nem eu possa me encontrar?
Como se desfazer de si e se reconstruir novamente, nova mente?
Como entrar em torpor para não alimentar a dor?

Nenhum comentário:

Postar um comentário