Palavreando
13 de dezembro de 2011
Penso...
E no pensar, a palavra se torna ambígua.
Qual a razão de ser?
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Postagem mais recente
Postagem mais antiga
Página inicial
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário